iPhone 12 com a tela piscando

Meu iPhone 12 depois de atualizar está com a tela piscando com muita frequência, está no iOS 16.5.1 c, quando estou em algum apps, redes sociais, YouTube ou apps nativos do próprio iPhone, quando deixo o brilho mínimo no modo claro ou escuro fica piscando em branco! Alguém sabe dizer oq pode ser?

Publicado em 15/07/2023 21:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/07/2023 06:59

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se foi após a atualização pode ser que o download da atualização tenha se corrompido em algum momento e está com um SW com erros, faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver, agende um reparo em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/07/2023 06:59 em resposta a MdLucas

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se foi após a atualização pode ser que o download da atualização tenha se corrompido em algum momento e está com um SW com erros, faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver, agende um reparo em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 com a tela piscando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.