Iphone reiniciando sozinho depois de atualizar.
Meu iphone está reiniciando sozinho direto, isso começou logo depois da atualização para o IOS 16.5.1(c)
iPhone 8 Plus, iOS 16
Meu iphone está reiniciando sozinho direto, isso começou logo depois da atualização para o IOS 16.5.1(c)
iPhone 8 Plus, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se foi após a atualização pode ter rolado algum corrompimento de SW enquanto estava atualizando, então faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Se restaurar não resolver, agende um horário numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se foi após a atualização pode ter rolado algum corrompimento de SW enquanto estava atualizando, então faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Se restaurar não resolver, agende um horário numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Mesma coisa comigo, pra enviar pra Apple verificar teria que fazer um depósito de 4k e se fosse placa me enviariam um novo, ou seja eu estaria comprando um novo e entregando do meu de graça, piada kk, infelizmente tive fazer o reparo fora da autorizada pq não fazem, o meu foi trocar do cabo flex do power e reparo na placa q estava em
curto.. estou a 3 dias com ele e não reiniciou mais
Acabou de acontecer o mesmo comigo, fui na loja apple oficial hoje e tive a notícia de prejuízo de mais de R$4.000,00. Me recusei a fazer o reparo, um absurdo. Celular está em perfeito estado, foi ele tentar realizar a atualização automática e começar a apresentar o problema.
Aconteceu o mesmo com meu iPhone SE, começou a reiniciar sozinho. Restaurei, procurei a assistência e não resolveu. O aparelho tem 1 ano e meio de uso.
A resposta foi: Não tem conserto, jogar fora e comprar outro.
Decepcionado,
Mesmo problema aqui com IPhone 11 reiniciando depois da atualização do IOS 17, levei na autorizada e dizem que não tem reparo.. Um telefone com menos de 2 anos de uso e que custou 4 mil reais.
Sem cabimento nenhum e total desrespeito com consumidor.
O meu voltou ao normal depois de um tempo.
650 reais o custo dos reparos.. Apple deixou muito a desejar, ia comprar um Apple Watch e mais pra frente trocar meu cel e um novo mas já estou cogitando ir pra outra marca
Iphone reiniciando sozinho depois de atualizar.