Iphone reiniciando sozinho depois de atualizar.

Meu iphone está reiniciando sozinho direto, isso começou logo depois da atualização para o IOS 16.5.1(c)

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 17/07/2023 07:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2023 10:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se foi após a atualização pode ter rolado algum corrompimento de SW enquanto estava atualizando, então faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se restaurar não resolver, agende um horário numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/07/2023 10:16 em resposta a alissonalmeida

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se foi após a atualização pode ter rolado algum corrompimento de SW enquanto estava atualizando, então faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se restaurar não resolver, agende um horário numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

25/11/2023 14:27 em resposta a laisleal

Mesma coisa comigo, pra enviar pra Apple verificar teria que fazer um depósito de 4k e se fosse placa me enviariam um novo, ou seja eu estaria comprando um novo e entregando do meu de graça, piada kk, infelizmente tive fazer o reparo fora da autorizada pq não fazem, o meu foi trocar do cabo flex do power e reparo na placa q estava em

curto.. estou a 3 dias com ele e não reiniciou mais

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone reiniciando sozinho depois de atualizar.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.