🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Saúde da Bateria do iPhone baixando muito rápido

Meu iPhone 11 no IOS 16.5.1 está descarregando muito rápido e a saúde da bateria já desceu 2% em menos de 1 mês




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 17/07/2023 14:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/07/2023 14:48

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Informações detalhadas sobre saúde máxima da bateria no seguinte tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple


Ressaltando uma parte do tópico "Se seu iPhone foi comprado como usado, recondicionado, comprado como “de vitrine”, comprado no AliExpress, Bangood e outras plataformas com a mesma proposta as informações acima não se aplicam a você pois não tem como saber se o antigo usuário fez algum procedimento na bateria ou com qual qualidade de peças o antigo usuário fez o reparo."


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/07/2023 14:48 em resposta a elinelsonandrade

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Informações detalhadas sobre saúde máxima da bateria no seguinte tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple


Ressaltando uma parte do tópico "Se seu iPhone foi comprado como usado, recondicionado, comprado como “de vitrine”, comprado no AliExpress, Bangood e outras plataformas com a mesma proposta as informações acima não se aplicam a você pois não tem como saber se o antigo usuário fez algum procedimento na bateria ou com qual qualidade de peças o antigo usuário fez o reparo."


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Saúde da Bateria do iPhone baixando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.