Consigo ligar duas telas no macbook pro 2012?

Pergunto sobre ligar duas telas no macbook pro 2012 pois tem uma saida thunderbolt e uma firewire 800 que nao consigo achar adaptador.

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 17/07/2023 12:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2023 15:11

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você pode utilizar um adaptador Thunderbolt para HDMI ou Thunderbolt para VGA para conectar uma tela externa através dessa saída. Esses adaptadores permitirão que você conecte uma tela adicional ao seu MacBook Pro de 2012.

Já em relação à porta FireWire 800, não existem adaptadores disponíveis para conectar telas externas diretamente a essa porta. A porta FireWire 800 é geralmente utilizada para conexões de dispositivos de armazenamento, como unidades de disco rígido externas ou câmeras de vídeo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/07/2023 15:11 em resposta a Mfels

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você pode utilizar um adaptador Thunderbolt para HDMI ou Thunderbolt para VGA para conectar uma tela externa através dessa saída. Esses adaptadores permitirão que você conecte uma tela adicional ao seu MacBook Pro de 2012.

Já em relação à porta FireWire 800, não existem adaptadores disponíveis para conectar telas externas diretamente a essa porta. A porta FireWire 800 é geralmente utilizada para conexões de dispositivos de armazenamento, como unidades de disco rígido externas ou câmeras de vídeo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Consigo ligar duas telas no macbook pro 2012?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.