Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo redefinir o Apple Watch

o meu apple watch nao esta emparelhado e travou com maximi tentativas de codigo e nao consigo redefinir o apple watch.. Como prosseguir para destravar?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 3

Publicado em 18/07/2023 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/07/2023 19:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Siga o procedimento do artigo Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso:

1. Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até ver o botão liga/desliga no canto superior direito da tela.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/07/2023 19:16 em resposta a taniatieko

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Siga o procedimento do artigo Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso:

1. Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até ver o botão liga/desliga no canto superior direito da tela.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo redefinir o Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.