Meu iphone 6s 32g está com memória de sistema cheia

Tenho um iphone 6s 32g ele funciona bem, salvo a memória cheia, o que fazer? Não pretendia me desfazer dele no momento, até conseguir adquirir outro iphone.

Publicado em 18/07/2023 12:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/07/2023 13:04

Olá Taiana

Aconselho a você estar indo em ajustes>

geral>

armazenamento do iPhone>

E procurar a indicação do seu próprio iPhone que ele indica o que está consumindo a sua memória e o uso, você pode desinstalar apps que não estão em uso e otimizar sua galeria de fotos para liberar mas espaço.

Para otimizar o armazenamento da sua fotos

Basta ir em Ajustes>

Fotos>

e procurar Otimizar no iPhone.

Caso perceba que precise de mais:

Você pode estar assinando o ICloud+ que tem mais de 50 gb livre para você e muitos outros itens inclusos.

iCloud+ - Apple (BR)

Atenciosamente, Hugo0.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/07/2023 13:04 em resposta a taianalinhares

Olá Taiana

Aconselho a você estar indo em ajustes>

geral>

armazenamento do iPhone>

E procurar a indicação do seu próprio iPhone que ele indica o que está consumindo a sua memória e o uso, você pode desinstalar apps que não estão em uso e otimizar sua galeria de fotos para liberar mas espaço.

Para otimizar o armazenamento da sua fotos

Basta ir em Ajustes>

Fotos>

e procurar Otimizar no iPhone.

Caso perceba que precise de mais:

Você pode estar assinando o ICloud+ que tem mais de 50 gb livre para você e muitos outros itens inclusos.

iCloud+ - Apple (BR)

Atenciosamente, Hugo0.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iphone 6s 32g está com memória de sistema cheia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.