Vídeo chiando no iPhone

Atualizei meu celular na sexta-feira, dia 14/07, no sábado dia 15/07, os vídeos começaram a sair sem o som, apenas chiando, chiando muito alto. Apenas no aplicativo da câmera principal que não sai e na câmera do Whatsapp, Instagram e outros aplicativos o som dos vídeos sai normal. Não, não deixei cair. Meu celular é o Iphone 14 pro max, tem 1 mês e 17 dias, nunca se quer caiu, nem molhou, não levo nem pro banheiro no banho. Como eu arrumo isso? É bug da atualização?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/07/2023 17:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/07/2023 18:15

Olá Thaliamrosa / Primeiro passo Como reiniciar o iPhone X, 11, 12, 13 ,14 ou posterior

1. Mantenha um dos botões de volume e o botão lateral pressionados até aparecer o controle deslizante para desligar.
  2. Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o dispositivo desligar.

e ligue novamente o aparelho / Caso esteja novamente com problema verifique se você esta com versão estável do IOS do Iphone.

Como saber qual versão de iOS estou usando no iPhone?

1. Na tela inicial do aparelho, selecione Ajustes.
  2. Desça um pouco e selecione Geral.
  3. Toque em Sobre.
  4. Desça um pouco e procure pelo campo Versão. O número que aparece ali é a versão do sistema operacional do seu iPhone.

Caso seja uma versão Beta Publico ou de desenvolvedor superior pode ser um Bug! o jeito é espera a próxima atualização! Caso esteja usando uma versão do IOS estável Normal! E continua o problema recomendo falar com suporte Apple no dia util! Suporte Oficial da Apple

que eles vão fazer uma verificação no seu Aparelho!

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/07/2023 18:15 em resposta a thaliamrosa

Olá Thaliamrosa / Primeiro passo Como reiniciar o iPhone X, 11, 12, 13 ,14 ou posterior

1. Mantenha um dos botões de volume e o botão lateral pressionados até aparecer o controle deslizante para desligar.
  2. Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o dispositivo desligar.

e ligue novamente o aparelho / Caso esteja novamente com problema verifique se você esta com versão estável do IOS do Iphone.

Como saber qual versão de iOS estou usando no iPhone?

1. Na tela inicial do aparelho, selecione Ajustes.
  2. Desça um pouco e selecione Geral.
  3. Toque em Sobre.
  4. Desça um pouco e procure pelo campo Versão. O número que aparece ali é a versão do sistema operacional do seu iPhone.

Caso seja uma versão Beta Publico ou de desenvolvedor superior pode ser um Bug! o jeito é espera a próxima atualização! Caso esteja usando uma versão do IOS estável Normal! E continua o problema recomendo falar com suporte Apple no dia util! Suporte Oficial da Apple

que eles vão fazer uma verificação no seu Aparelho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vídeo chiando no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.