Como saber se meu iPhone é original?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 18/07/2023 18:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/07/2023 18:39

Olá Brunabispo08 / Primeiro passo .

Acesse Ajustes > Geral e toque em Sobre. Procure o número de série. Talvez seja necessário rolar para baixo para encontrar o IMEI/MEID e o ICCID. Para colar essas informações nos formulários de registro ou de suporte da Apple, toque e mantenha o número pressionado para copiá-lo.

Você vai entrar no site de Verificar cobertura do dispositivo da Apple! Check Your Service and Support Coverage - Apple Support

Vai digitar o numero de serie ! Após envia

você vai ver o modelo de seu iphone ! e Data do dia que foi comprado e cobertura da apple de garantia!

Toda essa verificaçao endica que você comprou um produto original da Apple ! qualquer duvida entre em contato com suporte Apple Suporte Oficial da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/07/2023 18:39 em resposta a Brunabispo08

Olá Brunabispo08 / Primeiro passo .

Acesse Ajustes > Geral e toque em Sobre. Procure o número de série. Talvez seja necessário rolar para baixo para encontrar o IMEI/MEID e o ICCID. Para colar essas informações nos formulários de registro ou de suporte da Apple, toque e mantenha o número pressionado para copiá-lo.

Você vai entrar no site de Verificar cobertura do dispositivo da Apple! Check Your Service and Support Coverage - Apple Support

Vai digitar o numero de serie ! Após envia

você vai ver o modelo de seu iphone ! e Data do dia que foi comprado e cobertura da apple de garantia!

Toda essa verificaçao endica que você comprou um produto original da Apple ! qualquer duvida entre em contato com suporte Apple Suporte Oficial da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.