Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como saber se meu iPhone é original?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 18/07/2023 22:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/07/2023 22:39

Olá Brunabispo08 / Primeiro passo .

Acesse Ajustes > Geral e toque em Sobre. Procure o número de série. Talvez seja necessário rolar para baixo para encontrar o IMEI/MEID e o ICCID. Para colar essas informações nos formulários de registro ou de suporte da Apple, toque e mantenha o número pressionado para copiá-lo.

Você vai entrar no site de Verificar cobertura do dispositivo da Apple! Check Your Service and Support Coverage - Apple Support

Vai digitar o numero de serie ! Após envia

você vai ver o modelo de seu iphone ! e Data do dia que foi comprado e cobertura da apple de garantia!

Toda essa verificaçao endica que você comprou um produto original da Apple ! qualquer duvida entre em contato com suporte Apple Suporte Oficial da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/07/2023 22:39 em resposta a Brunabispo08

Olá Brunabispo08 / Primeiro passo .

Acesse Ajustes > Geral e toque em Sobre. Procure o número de série. Talvez seja necessário rolar para baixo para encontrar o IMEI/MEID e o ICCID. Para colar essas informações nos formulários de registro ou de suporte da Apple, toque e mantenha o número pressionado para copiá-lo.

Você vai entrar no site de Verificar cobertura do dispositivo da Apple! Check Your Service and Support Coverage - Apple Support

Vai digitar o numero de serie ! Após envia

você vai ver o modelo de seu iphone ! e Data do dia que foi comprado e cobertura da apple de garantia!

Toda essa verificaçao endica que você comprou um produto original da Apple ! qualquer duvida entre em contato com suporte Apple Suporte Oficial da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.