Trocaram quase tudo e não trocaram o aparelho !
Normal trocar bateria
camera true depth
Câmera e sistema traseiro
e não trocar todo aparelho ?
iphone 14 pro Max com 4 meses de uso
estou totalmente insatisfeito!!!!!
iPhone 14 Pro Max, iOS 16
Normal trocar bateria
camera true depth
Câmera e sistema traseiro
e não trocar todo aparelho ?
iphone 14 pro Max com 4 meses de uso
estou totalmente insatisfeito!!!!!
iPhone 14 Pro Max, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se precisar efetuar a substituição do aparelho a Apple fará mas se for identificado que é possível o reparo, o reparo que será feito e não a substituição, aqui você fala com usuários, se quiser dar um feedback para a Apple com suas próprias palavras, segue o canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se precisar efetuar a substituição do aparelho a Apple fará mas se for identificado que é possível o reparo, o reparo que será feito e não a substituição, aqui você fala com usuários, se quiser dar um feedback para a Apple com suas próprias palavras, segue o canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá Isaac
Aconselho a você estar entrando em contato direto no suporte Apple ou pedindo a substituição do aparelho, certamente já ou informado às situações de problema que ele apresenta, para que possam efetuar a troca.
Suporte Apple:
Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
App do Suporte Apple:
https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044
Suporte Apple:Suporte Oficial da Apple
Atenciosamente, Hugo0.
Trocaram quase tudo e não trocaram o aparelho !