Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas no display do iPhone 14

BOM DIA! MEU IPHONE 14 PRO MAX, ADQUIRIDO HÁ APROXIMADAMENTE 60 DIAS, ESTÁ APRESENTANDO EVENTUALMENTE LISTRAS COLORIDAS E UM TOM ROSADO NA TELA. DURANTE O DIA DESAPARECE, PORÉM, PASSADOS ALGUMS DIAS, O PROBLEMA REAPARECE. JÁ REINICIEI VÁRIAS VEZES O APARELHO, SEM RESULTADO. JÁ ME INFORMARAM QUE APARENTEMENTE SERIA UM PROBLEMA DE DISPLAY. ALGUMA DICA PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA OU TENHO QUE PROCURAR UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA?

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 20/07/2023 10:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/07/2023 11:55

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Indícios de problemas de HW, agende um horário numa autorizada Apple para uma análise técnica Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/07/2023 11:55 em resposta a GODOY1973

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Indícios de problemas de HW, agende um horário numa autorizada Apple para uma análise técnica Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Problemas no display do iPhone 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.