🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Reembolso de compras de app na App Store

Pessoal eu fiz uma compra de um app na apple store, logo depois pedi o reembolso e eles aprovaram o reembolso, porem o credito nao voltou no meu cartao de credito, para onde vai esse reembolso? segue uma imagem, esta como "reembolsado"


grato





[Título alterado pelo Moderador]


[Informação pessoal editada pelo Moderador]



iPhone 11, iOS 16

Publicado em 20/07/2023 12:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/07/2023 13:06

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se está como "reembolsado" o seu banco tem até 30 dias pra te devolver o valor conforme dito até mesmo pelo artigo da Apple Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)


A Apple já aprovou, então agora cabe ao seu banco identificar a aprovação e te devolver na fatura o valor, você pode tentar acelerar o reembolso ligando para o banco mostrando que a Apple aprovou encaminhando o extrato da devolução do valor que a Apple te envia por email a partir do dia da aprovação. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/07/2023 13:06 em resposta a EduardoNunes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se está como "reembolsado" o seu banco tem até 30 dias pra te devolver o valor conforme dito até mesmo pelo artigo da Apple Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)


A Apple já aprovou, então agora cabe ao seu banco identificar a aprovação e te devolver na fatura o valor, você pode tentar acelerar o reembolso ligando para o banco mostrando que a Apple aprovou encaminhando o extrato da devolução do valor que a Apple te envia por email a partir do dia da aprovação. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Reembolso de compras de app na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.