Reembolso de compras de app na App Store

Pessoal eu fiz uma compra de um app na apple store, logo depois pedi o reembolso e eles aprovaram o reembolso, porem o credito nao voltou no meu cartao de credito, para onde vai esse reembolso? segue uma imagem, esta como "reembolsado"

grato

[Título alterado pelo Moderador]

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 20/07/2023 08:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/07/2023 09:06

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se está como "reembolsado" o seu banco tem até 30 dias pra te devolver o valor conforme dito até mesmo pelo artigo da Apple Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

A Apple já aprovou, então agora cabe ao seu banco identificar a aprovação e te devolver na fatura o valor, você pode tentar acelerar o reembolso ligando para o banco mostrando que a Apple aprovou encaminhando o extrato da devolução do valor que a Apple te envia por email a partir do dia da aprovação. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/07/2023 09:06 em resposta a EduardoNunes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se está como "reembolsado" o seu banco tem até 30 dias pra te devolver o valor conforme dito até mesmo pelo artigo da Apple Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

A Apple já aprovou, então agora cabe ao seu banco identificar a aprovação e te devolver na fatura o valor, você pode tentar acelerar o reembolso ligando para o banco mostrando que a Apple aprovou encaminhando o extrato da devolução do valor que a Apple te envia por email a partir do dia da aprovação. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso de compras de app na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.