🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Ruídos nos AirPods Pro

O lado esquerdo do AirPods Pro está com um ruído. Ele aparece sempre que uso quando vou comer/mastigar usando os AirPods ou quando há um grande barulho extreno. As vezes acontece também o ruído dependendo da música, que persiste por um tempo. Já tentei limpa-ló e reiniciar suas configurações. Mas o mesmo ainda persisite. Alguém mais com esse problema?


MacBook Air 13″

Publicado em 20/07/2023 14:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/07/2023 16:59

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Existe um recall da Apple sobre isso, pode ser que os seus AirPods Pro estejam dentro dele Programa de serviço para AirPods Pro com problemas no som- Suporte da Apple


Para ter a certeza de que seus AirPods estão dentro do programa, agende uma horário numa autorizada Apple para uma análise técnica dos seus AirPods Serviço e reparo de AirPods - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/07/2023 16:59 em resposta a Annaisa28

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Existe um recall da Apple sobre isso, pode ser que os seus AirPods Pro estejam dentro dele Programa de serviço para AirPods Pro com problemas no som- Suporte da Apple


Para ter a certeza de que seus AirPods estão dentro do programa, agende uma horário numa autorizada Apple para uma análise técnica dos seus AirPods Serviço e reparo de AirPods - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Ruídos nos AirPods Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.