Gostaria de trocar a bateria do meu iPhone
Gostaria de trocar a bateria do meu iPhone pois a mesma está em saúde de 77%
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16
Gostaria de trocar a bateria do meu iPhone pois a mesma está em saúde de 77%
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16
boa noite Natália, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
No artigo Reparo e substituição da bateria do iPhone - Suporte da Apple (BR)
você vai encontrar as seguintes informações: como entrar em contato para agendar serviço, onde encontrar um centro de serviço autorizado Apple mais próximo de você e você também vai encontrar a ferramenta, obter um orçamento. Com essa ferramenta você pode analisar os possíveis custos para troca da bateria.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
boa noite Natália, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
No artigo Reparo e substituição da bateria do iPhone - Suporte da Apple (BR)
você vai encontrar as seguintes informações: como entrar em contato para agendar serviço, onde encontrar um centro de serviço autorizado Apple mais próximo de você e você também vai encontrar a ferramenta, obter um orçamento. Com essa ferramenta você pode analisar os possíveis custos para troca da bateria.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Olá Nathalia
Espero te ajudar nessa
Você pode estar levando a uma autorizada mais próxima a você e estar solicitando a troca da bateria de seu iPhone.
Para marcar um horário: basta ver qual fica mais próxima de sua localização no app
Suporte Apple:
https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044
Gostaria de trocar a bateria do meu iPhone