Não consigo acessar minha conta do Nubank no iPhone
Boa noite não consigo acessar minha conta não me
Deixa proceguir. E nem entrar com a senha segue foto da tela preciso de liberação urgente pra pagar
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone
Boa noite não consigo acessar minha conta não me
Deixa proceguir. E nem entrar com a senha segue foto da tela preciso de liberação urgente pra pagar
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone
Se você está enfrentando problemas para acessar sua conta do Nubank no iPhone, existem algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:
Se nenhuma das etapas acima resolver o problema e você ainda não consegue acessar sua conta do Nubank no iPhone, entre em contato diretamente com o suporte ao cliente do Nubank. Eles poderão fornecer assistência mais detalhada e resolver problemas específicos relacionados à sua conta.
Se você está enfrentando problemas para acessar sua conta do Nubank no iPhone, existem algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:
Se nenhuma das etapas acima resolver o problema e você ainda não consegue acessar sua conta do Nubank no iPhone, entre em contato diretamente com o suporte ao cliente do Nubank. Eles poderão fornecer assistência mais detalhada e resolver problemas específicos relacionados à sua conta.
byatrys escreveu:
no meu celular iphone 11 não entra, só no android, oq eu faço? já tô 1 mês assim
Olá, byatrys.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.
byatrys, como isso é um problema que afeta somente o Nubank e não outros apps, recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do app, saiba como no artigo abaixo:
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Espero que isso tenha lhe ajudado, se precisar de mais assistência estarei a disposição.
Cordialmente,
Victor de Oliveira
no meu celular iphone 11 não entra, só no android, oq eu faço? já tô 1 mês assim
Não consigo acessar minha conta do Nubank no iPhone