🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Aviso de certificado não confiável no iPhone

Está aparecendo constantemente um aviso no iPhone de que o certificado tubevideos.biz não é confiável e se eu desejo continuar e confiar. Isso começou de repente, sendo que nunca havia aparecido antes. Não faço ideia de qual app ou site está utilizando o certificado. Já fiz busca no iPhone, mas não encontrei nada. Será que pode ser algum arquivo relacionado a vírus?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 22/07/2023 07:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/07/2023 11:05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você não lembra de ter configurado nenhum certificado no seu iPhone acesse ajustes > geral > sobre > certificado confiáveis e remova esse certificado tubevideos.biz Confiar nos perfis de certificado instalados manualmente no iOS e iPadOS - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/07/2023 11:05 em resposta a RRMota77

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você não lembra de ter configurado nenhum certificado no seu iPhone acesse ajustes > geral > sobre > certificado confiáveis e remova esse certificado tubevideos.biz Confiar nos perfis de certificado instalados manualmente no iOS e iPadOS - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


Aviso de certificado não confiável no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.