iPhone não aceita nenhum cartão na aba “Pagamento e Entrega”

Estou tentando cadastrar meu cartão, para fazer compras dentro dos apps mas ele fala rejeitado em todos os cartões que tento cadastrar. É em ajustes é na aba “Pagamento e Entrega”

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 22/07/2023 15:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2023 16:28

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo
  5. Tente finalizar a compra.

Se ainda não conseguir fazer uma compra

• Entre em contato com a instituição financeira. 

• Talvez você precise pedir para a instituição financeira ativar compras internacionais no cartão de crédito ou débito.

• Para saber por que o cartão de crédito, cartão de débito ou outro método de pagamento foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2023 16:28 em resposta a kariane288

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo
  5. Tente finalizar a compra.

Se ainda não conseguir fazer uma compra

• Entre em contato com a instituição financeira. 

• Talvez você precise pedir para a instituição financeira ativar compras internacionais no cartão de crédito ou débito.

• Para saber por que o cartão de crédito, cartão de débito ou outro método de pagamento foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não aceita nenhum cartão na aba “Pagamento e Entrega”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.