Perdi minhas notas do iPhone

Acabei apagando minhas #notas do #iCloud e consequentemente elas foram apagadas permanentemente do meu #iPhone também. Restaurei o iPhone de fábrica e nos passos iniciais selecionei um #backup mais antigo de quando ainda tinham as notas no meu celular. Porém quando entrei nas notas, elas apareceram ali por 2 segundos, então atualizou e sumiu tudo, como se elas nunca tivessem existido... Tem alguma forma de recuperar essas notas? Porque elas desapareceram mesmo depois de eu ter restaurado o iPhone com um backup antigo (de quando elas ainda existiam)?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 22/07/2023 17:56

Responder
2 respostas

22/07/2023 18:03 em resposta a vicky32

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

As notas funcionam da mesma forma que as fotos, não são inclusas em backups e sim na sincronia do iCloud, portanto, não adianta você restaurar um backup antigo pois elas estavam sincronizadas, quando você as apagou, fez isso permanentemente As fotos ficam dentro de backups? - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi minhas notas do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.