Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone atingiu máximo de contas do iCloud

Eu comprei um iPhone semi novo e fui cria um novo aicloud e deu q ele já foi feito o máximo de conta

Aí se vcs poder me dar outra chance de eu cria outra conta no aicloud

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/07/2023 10:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/07/2023 13:38

olá, Vitinho! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple"

Se a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple", for exibida, isso indicará que você excedeu o número de novos IDs Apple que podem ser configurados com o iCloud em um dispositivo no período de um ano.

O que você pode fazer nesse caso Vitinho, é criar um ID Apple, em outro dispositivo, como: outro iPhone, um Mac, um pc com Windows ou até mesmo pela internet. Depois de criar seu ID Apple, você pode iniciar sessão nesse dispositivo normalmente. confira no artigo abaixo, como criar o ID Apple, na sugestões citadas acima:

Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/07/2023 13:38 em resposta a Vitinho-

olá, Vitinho! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple"

Se a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple", for exibida, isso indicará que você excedeu o número de novos IDs Apple que podem ser configurados com o iCloud em um dispositivo no período de um ano.

O que você pode fazer nesse caso Vitinho, é criar um ID Apple, em outro dispositivo, como: outro iPhone, um Mac, um pc com Windows ou até mesmo pela internet. Depois de criar seu ID Apple, você pode iniciar sessão nesse dispositivo normalmente. confira no artigo abaixo, como criar o ID Apple, na sugestões citadas acima:

Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

23/07/2023 12:42 em resposta a Vitinho-

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é por aqui que tenta essa exceção, precisa ligar no suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud) - Suporte da Apple (BR)

Se não conseguirem abrir a exceção é pq tu já solicitou uma exceção dentro de 1 ano, então precisará criar uma conta usando o iPhone de um amigo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone atingiu máximo de contas do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.