iPod não aparece no computador

Apos a instalação o IPOD não aparece na lista de DISPOSITIVO, não havisualização do equipamento na BARRA do Painel.


Fiz a instalação, mas parece que o WINDOWS, está fazendo algum bloqueio do equipamento. Não está aparecendo o IPOD na barra de ferramentas, e consequentemente não aparece na LISTA DE DISPOSITIVO, que fica no meu ARQUIVO. Como devo fazer para solucionar?




[Título alterado pelo Moderador] 

Windows, Windows 6

Publicado em 23/07/2023 14:16

Responder
1 resposta

23/07/2023 17:07 em resposta a wilson187

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o seu iPod não está aparecendo no computador após a instalação, pode haver algumas razões possíveis para esse problema. Vamos tentar resolver passo a passo:


1. Certifique-se de que o cabo USB que você está usando para conectar o iPod ao computador está funcionando corretamente. Tente usar um cabo diferente, se possível, para garantir que não seja um problema de conexão física.


2. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de conexão. Desconecte o iPod, reinicie-o e reinicie o computador.


3. Verifique se o software do iPod está atualizado.


4. No Windows, às vezes, as configurações de privacidade podem bloquear o reconhecimento de dispositivos. Acesse as configurações de privacidade do Windows e verifique se o acesso ao dispositivo está permitido.


5. No Windows, vá para o Gerenciador de Dispositivos e procure o iPod na lista de dispositivos conectados.


6. Tente conectar o iPod em uma porta USB diferente do computador.


7. Verifique se o cabo USB usado para conectar o iPod ao computador é original ou certificado pela Apple.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPod não aparece no computador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.