Somente som do Spotify no Bluetooth do iPhone

Algum de vocês já conseguiu deixar uma caixa de som tocando Spotify por bluetooth, e usar outros apps no iPhone sem que o som deles fossem executados na caixa de som? Existe algum gerenciamento de áudio para isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 23/07/2023 11:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/07/2023 13:20

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iOS não há uma opção nativa para direcionar o som de um aplicativo específico para um dispositivo Bluetooth enquanto os outros sons permanecem nos alto-falantes do dispositivo. O Bluetooth é tratado como uma saída de áudio padrão para todo o sistema, e os sons de todos os aplicativos são enviados para ele.

Veja se o Spotify tem configurações que tornam possível você mandar o som do Spotify para uma caixa de som bluetooth e possa usar o iPhone com som paralelamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/07/2023 13:20 em resposta a FelipeBNU

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iOS não há uma opção nativa para direcionar o som de um aplicativo específico para um dispositivo Bluetooth enquanto os outros sons permanecem nos alto-falantes do dispositivo. O Bluetooth é tratado como uma saída de áudio padrão para todo o sistema, e os sons de todos os aplicativos são enviados para ele.

Veja se o Spotify tem configurações que tornam possível você mandar o som do Spotify para uma caixa de som bluetooth e possa usar o iPhone com som paralelamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Somente som do Spotify no Bluetooth do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.