Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Assinatura iCloud + one

Se eu assinar o One Premium, minha assinatura do ICloud 2TB é automaticamente cancelada já que o One Premium já inclui ICloud de 2TB?

Publicado em 24/07/2023 12:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/07/2023 12:42

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não será cancelada automaticamente pois você pode escolher entre pagar o iCloud+ de 2tb e o Apple One de 2tb ficando assim com 4tb de espaço ou cancelar o seu iCloud+ de 2tb e pagar apenas pelo Apple One ficando assim com 2tb do Apple One.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/07/2023 12:42 em resposta a kamira

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não será cancelada automaticamente pois você pode escolher entre pagar o iCloud+ de 2tb e o Apple One de 2tb ficando assim com 4tb de espaço ou cancelar o seu iCloud+ de 2tb e pagar apenas pelo Apple One ficando assim com 2tb do Apple One.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Assinatura iCloud + one

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.