🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Assinatura iCloud + one

Se eu assinar o One Premium, minha assinatura do ICloud 2TB é automaticamente cancelada já que o One Premium já inclui ICloud de 2TB?

Publicado em 24/07/2023 12:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/07/2023 12:42

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não será cancelada automaticamente pois você pode escolher entre pagar o iCloud+ de 2tb e o Apple One de 2tb ficando assim com 4tb de espaço ou cancelar o seu iCloud+ de 2tb e pagar apenas pelo Apple One ficando assim com 2tb do Apple One.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/07/2023 12:42 em resposta a kamira

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não será cancelada automaticamente pois você pode escolher entre pagar o iCloud+ de 2tb e o Apple One de 2tb ficando assim com 4tb de espaço ou cancelar o seu iCloud+ de 2tb e pagar apenas pelo Apple One ficando assim com 2tb do Apple One.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Assinatura iCloud + one

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.