Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Aqui estão possíveis soluções para resolver problemas no CarPlay:
1. A função CarPlay depende da Siri para operar, portanto, verifique se a Siri está ativada em seu iPhone. Vá para Configurações > Siri e Busca, e certifique-se de que a Siri esteja ativada.
2. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos simplesmente reiniciando o iPhone e o veículo. Desligue ambos os dispositivos, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente.
3. Se estiver usando uma conexão sem fio, certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados em seu iPhone.
4. Se estiver usando uma conexão com fio, verifique se o cabo USB está funcionando corretamente. Tente usar um cabo USB diferente para eliminar a possibilidade de um cabo defeituoso.
5. Vá para Ajustes > Geral > CarPlay em seu iPhone e verifique se o seu veículo está listado na seção "Meus Carros". Se não estiver, toque em "Esquecer Este Carro" e configure novamente o CarPlay.
6. Verifique se o seu sistema de infoentretenimento do veículo têm as versões mais recentes de software instaladas.
7. Se o CarPlay estiver enfrentando problemas de conectividade, tente redefinir as configurações de rede em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Configurações de Rede Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊