Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci senha do Tempo de Uso do iPhone

Esqueci a senha do tempo de uso, eu sigo o passo a passo para recuperar a senha, mas da erro e manda esperar 60 min, e conta mais 1 digitação incorreta




[Título alterado pelo Moderador]

Fabio Machado

Publicado em 24/07/2023 16:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/07/2023 17:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Se você está tentando redefinir a senha com o seu ID Apple e está dando erro e te fazendo aguardar novamente o prazo é pq esse código do tempo de uso foi configurado no iPhone por um outro ID Apple.


Em algum momento você chegou a utilizar outro ID Apple nesse seu iPhone? se sim, pode tentar desbloquear com ele. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/07/2023 17:36 em resposta a FábioMachad

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Se você está tentando redefinir a senha com o seu ID Apple e está dando erro e te fazendo aguardar novamente o prazo é pq esse código do tempo de uso foi configurado no iPhone por um outro ID Apple.


Em algum momento você chegou a utilizar outro ID Apple nesse seu iPhone? se sim, pode tentar desbloquear com ele. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esqueci senha do Tempo de Uso do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.