Email do iCloud com domínio personalizado em outros apps

Como acessar email com dominio personalizado em software como outlook?


Sou assinante do iCloud+ e tenho um dominio personalizado, no iphone e no mac, acesso eles pelo Mail, mas gostaria de configurar ele no software de email aue uso no windows, mas não sei como, pois não criei senha para esse email, nem acho orientações de como fazer isso.




[Título alterado pelo Moderador] 

Windows, Windows 10

Publicado em 24/07/2023 23:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/07/2023 08:33

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Trecho retirado do artigo Usar um domínio de e-mail personalizado com o Mail do iCloud - Suporte da Apple (BR)


“Você pode usar seu endereço de e-mail personalizado no app Mail em qualquer dispositivo com sessão iniciada usando o ID Apple e com o Mail do iCloud ativado e em iCloud.com/mail


Resumindo, é um e-mail que você só consegue usar em um dispositivo Apple ou no site do iCloud.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/07/2023 08:33 em resposta a jurugolo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Trecho retirado do artigo Usar um domínio de e-mail personalizado com o Mail do iCloud - Suporte da Apple (BR)


“Você pode usar seu endereço de e-mail personalizado no app Mail em qualquer dispositivo com sessão iniciada usando o ID Apple e com o Mail do iCloud ativado e em iCloud.com/mail


Resumindo, é um e-mail que você só consegue usar em um dispositivo Apple ou no site do iCloud.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Email do iCloud com domínio personalizado em outros apps

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.