Apple watch bloqueado com o bloqueio de activação.

Olá os meus respectivos cumprimentos, tenho um apple watch que está bloqueado pelo bloqueio de activação, e o proprietário já não lembra do seu endereço de email icloud, o proprietário só lembra do nome e o sobrenome da conta mas o endereço do email já não faz ideia, será que é possível ver o email oculto?

Ex: 1....@gmail.com

Apple Watch Series 5

Publicado em 25/07/2023 08:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2023 09:48

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é possível ver o endereço oculto, para tentar encontrar o email do ID Apple, siga os passos desse tópico Como encontrar o email da sua conta … - Comunidade da Apple

Se não conseguir encontrar o email do ID Apple, só conseguirá remover esse bloqueio enviando o comprovante de compra para a Apple analisar e verificar se conseguirá remover a conta do dispositivo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2023 09:48 em resposta a márciocamacho

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é possível ver o endereço oculto, para tentar encontrar o email do ID Apple, siga os passos desse tópico Como encontrar o email da sua conta … - Comunidade da Apple

Se não conseguir encontrar o email do ID Apple, só conseguirá remover esse bloqueio enviando o comprovante de compra para a Apple analisar e verificar se conseguirá remover a conta do dispositivo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple watch bloqueado com o bloqueio de activação.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.