Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Coloquei saldo no ID Apple mas não consigo atualizar os apps

Coloquei saldo através de um gift card na conta da Apple mas, estou tentando atualizar os apps mas não consigo, fica pedindo cartão de crédito, que não tenho no momento. Fica aparecendo que há cobranças anteriores mas não desconta do valor que há na conta.

Publicado em 25/07/2023 12:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2023 13:20

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Acesse ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras > selecione o valor que está pendente > clique em "pagar com saldo da conta"


Mas lembrando que algumas compras podem não ser pagas com o saldo do Gift Card conforme artigo O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2023 13:20 em resposta a Camilamel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Acesse ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras > selecione o valor que está pendente > clique em "pagar com saldo da conta"


Mas lembrando que algumas compras podem não ser pagas com o saldo do Gift Card conforme artigo O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Coloquei saldo no ID Apple mas não consigo atualizar os apps

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.