Episódio voltando ao início no Apple TV

Beleza?

Estou com um problema com o app na Smart TV. Toda vez que saio do aplicativo ou no meio do episódio, quando volto o episódio começa desde o início e não na parte que estava sendo reproduzido anteriormente.

Tem como resolver este problema?

[Título alterado pelo Moderador]

URU7100,

Publicado em 26/07/2023 10:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/07/2023 14:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Certifique-se de que a conexão de Internet da sua Smart TV está funcionando corretamente. Problemas de streaming podem ocorrer devido a quedas na conexão.

2. Tente fazer logoff da sua conta no aplicativo, feche-o completamente e desligue a TV da tomada por alguns segundos. Em seguida, religue a TV e abra o aplicativo novamente. Faça login na sua conta e tente reproduzir o vídeo novamente.

3. Verifique se há atualizações pendentes para o aplicativo da Smart TV.

4. Se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico do fabricante da Smart TV para checar se o FW da tv está atualizado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/07/2023 14:36 em resposta a Andrel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Certifique-se de que a conexão de Internet da sua Smart TV está funcionando corretamente. Problemas de streaming podem ocorrer devido a quedas na conexão.

2. Tente fazer logoff da sua conta no aplicativo, feche-o completamente e desligue a TV da tomada por alguns segundos. Em seguida, religue a TV e abra o aplicativo novamente. Faça login na sua conta e tente reproduzir o vídeo novamente.

3. Verifique se há atualizações pendentes para o aplicativo da Smart TV.

4. Se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico do fabricante da Smart TV para checar se o FW da tv está atualizado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Episódio voltando ao início no Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.