Como bloquear compras de um aplicativo no iPhone?

O meu irmão gosta de jogar alguns jogos no meu celular, porém existem conteúdos pagos que ele constantemente paga com o meu cartão porque está viciado. Já conversei sobre o problema e preciso tomar alguma atitude além de pedir reembolso sempre que acontece pois não sei até quando será possível ser estornado. Existe alguma possibilidade de bloquear as compras de aplicativos específicos sem ter que tirar o cartão da conta? Vou ter problemas por conta desses valores reembolsados?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS, iOS 16

Publicado em 26/07/2023 11:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/07/2023 13:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Não tem como bloquear compras dentro de apps específicos mas dá pra bloquear compras em geral, para isso crie um código de tempo de uso seguindo ajustes > tempo de uso > ativar código do tempo de uso (não fale esse código pra ele) > após ativar o código seguindo essas etapas abrindo ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > compras no iTunes e App Store > compras dentro de apps você deixe para "não permitir" Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/07/2023 13:37 em resposta a Andynee

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Não tem como bloquear compras dentro de apps específicos mas dá pra bloquear compras em geral, para isso crie um código de tempo de uso seguindo ajustes > tempo de uso > ativar código do tempo de uso (não fale esse código pra ele) > após ativar o código seguindo essas etapas abrindo ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > compras no iTunes e App Store > compras dentro de apps você deixe para "não permitir" Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como bloquear compras de um aplicativo no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.