🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Emails enviados pelo Apple Mail não chegam nos destinatários

Tenho percebido que alguns e-mails que envio pelo apple mail não estão chegando nos

destinatários, inclusive fiz um teste e verifiquei que de fato, quando tal erro ocorre, o e-mail sai da minha

conta e não chega nem na caixa de entrada e nem no spam do destinatário.


Acreditei que fosse algo relacionado ao gmail.com (que é o e-mail que mais uso), porém, pela web, o e-mail é enviado normalmente, vindo o erro a ocorrer apenas quando envio pelo apple mail.


Desta forma, solicito ajuda para verificar se há alguma configuração suficiente para solucionar tal problema intermitente através do apple mail.




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air de Rafael (2)

Publicado em 26/07/2023 15:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/07/2023 19:01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Remova o seu Gmail do Mac e adicione ele novamente porém usando o template do Google e faça o teste.


Adicionar email: Adicione contas de e-mail no Mail do Mac - Suporte da Apple (BR)


Remover email: Finalize sessão de uma conta de e-mail ou remova-a no Mail do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/07/2023 19:01 em resposta a rafaelcatao

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Remova o seu Gmail do Mac e adicione ele novamente porém usando o template do Google e faça o teste.


Adicionar email: Adicione contas de e-mail no Mail do Mac - Suporte da Apple (BR)


Remover email: Finalize sessão de uma conta de e-mail ou remova-a no Mail do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Emails enviados pelo Apple Mail não chegam nos destinatários

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.