Enviar fotos do Mac para Fototeca e iCloud

Tenho algumas fotos que estão apenas no MacBook (importei do OneDrive, e estão na minha mesa), mas gostaria que elas estivessem na Fototeca, para sincronizar entre todos os dispositivos (tenho iPhone e iPad) e também deixar na Nuvem (iCloud) de backup, para não correr o risco de perder.

Alguém sabe como posso fazer isso?

E se tiver foto duplicada, com as que já estão lá, elas vão ser substituídas automaticamente, como ocorre no OneDrive?


MacBook Air, macOS 13.5

Publicado em 26/07/2023 17:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/07/2023 18:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Podem não ser substituídas as imagens, porém, o app fotos tem uma pasta chamada "duplicadas" que tu pode combinar todas as duplicadas em uma só Encontre e apague fotos e vídeos duplicados no iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/07/2023 18:30 em resposta a lecamanfrin

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Podem não ser substituídas as imagens, porém, o app fotos tem uma pasta chamada "duplicadas" que tu pode combinar todas as duplicadas em uma só Encontre e apague fotos e vídeos duplicados no iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Enviar fotos do Mac para Fototeca e iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.