Recuperar fotos excluídas da lixeira do iphone

Como recuperar fotos apagadas da galeria e da lixeira, que não aparecem no iCloud

iPhone 8

Publicado em 26/07/2023 19:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/07/2023 09:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Bom, se tu apagou diretamente da lixeira você acabou apagando permanentemente tanto do iPhone quanto da nuvem, as fotos sincronizam, por isso ao apagar do app fotos do iPhone você está apagando também da nuvem, o que você pode fazer é tentar ligar no suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verificar se eles tem algum outro caminho para tentar essa recuperação de fotos contigo. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/07/2023 09:23 em resposta a lygia241

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Bom, se tu apagou diretamente da lixeira você acabou apagando permanentemente tanto do iPhone quanto da nuvem, as fotos sincronizam, por isso ao apagar do app fotos do iPhone você está apagando também da nuvem, o que você pode fazer é tentar ligar no suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verificar se eles tem algum outro caminho para tentar essa recuperação de fotos contigo. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar fotos excluídas da lixeira do iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.