Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como continuar a utilizar App Store sem cartão de crédito

Em razão de eu não ter mais cartão de crédito, não estou conseguindo baixar aplicativos gratuitos pois me OBRIGA a incluir um novo método de pagamento para baixar aplicativos, mas eu compro gift cards, mas o saldo não pode ser utilizado para compras recorrentes. O que eu faço?

Publicado em 27/07/2023 03:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/07/2023 09:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Algumas compras podem não ser pagas com Gift Card O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Se pede seu cartão quando tenta baixar algo gratuito é pq vc está com alguma cobrança pendente de pagamento.

Acesse ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras > selecione o valor que está pendente > clique em "pagar com saldo da conta"

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/07/2023 09:10 em resposta a SimasRafael

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Algumas compras podem não ser pagas com Gift Card O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Se pede seu cartão quando tenta baixar algo gratuito é pq vc está com alguma cobrança pendente de pagamento.

Acesse ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras > selecione o valor que está pendente > clique em "pagar com saldo da conta"

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como continuar a utilizar App Store sem cartão de crédito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.