🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como editar vídeo em formato retrato no iMovie no macOS?

Serio que em pleno ano de 2023 o iMovie ignora que existe o formato retrato nos videos? Tipo, o iPhone pra Apple e uma lenda?


Serio...algo simples como editar um video em formato retrato nao existe pro imove MacOS, so formato paisagem? Em que mundo voces vivem? 




[Título alterado pelo Moderador]

Mac mini, macOS 13.4

Publicado em 28/07/2023 02:38

Responder
1 resposta

28/07/2023 14:09 em resposta a tugabr

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pegue o vídeo que está na vertical, gire-o colocando na horizontal, faça a edição com ele na horizontal, salve e depois gire-o para a vertical no FINDER.


Aqui você fala com usuários, estou aqui pra te dar uma possível solução, pode não ser a mais prática do mundo mas não deixa de ser uma, se quer dar um Feedback para a Apple, segue canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como editar vídeo em formato retrato no iMovie no macOS?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.