Como editar vídeo em formato retrato no iMovie no macOS?

Serio que em pleno ano de 2023 o iMovie ignora que existe o formato retrato nos videos? Tipo, o iPhone pra Apple e uma lenda?

Serio...algo simples como editar um video em formato retrato nao existe pro imove MacOS, so formato paisagem? Em que mundo voces vivem? 

[Título alterado pelo Moderador]

Mac mini, macOS 13.4

Publicado em 27/07/2023 22:38

Responder
1 resposta

28/07/2023 10:09 em resposta a tugabr

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pegue o vídeo que está na vertical, gire-o colocando na horizontal, faça a edição com ele na horizontal, salve e depois gire-o para a vertical no FINDER.

Aqui você fala com usuários, estou aqui pra te dar uma possível solução, pode não ser a mais prática do mundo mas não deixa de ser uma, se quer dar um Feedback para a Apple, segue canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como editar vídeo em formato retrato no iMovie no macOS?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.