Cancelar uma assinatura que não está aparecendo no iPhone

Gostaria de cancelar uma assinatura que não estar apresentando no meu iPhone mais estar sendo cobrado mesmo sem eu mesmo saber de onde vem a cobrança

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/07/2023 12:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2023 13:19

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Se a compra não aparece no seu histórico de compras ligue no suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, eles vão pedir algumas informações para te ajudar na identificação dessa cobrança. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2023 13:19 em resposta a Natane-maxi

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Se a compra não aparece no seu histórico de compras ligue no suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, eles vão pedir algumas informações para te ajudar na identificação dessa cobrança. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cancelar uma assinatura que não está aparecendo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.