iPhone - A identidade do servidor não pode ser verificada

A identidade do servidor não pode ser verificada “cassetsmillies.club”

Estou com esse problema a mais ou menos 5 dias,Já tentei de tudo pra resolver mas não estou conseguindo ! As vezes aparecem que a identidade não pode ser verificada com esse cassetsmillies.club ou as vezes é um viprocessary.club. Se alguém poder estar me ajudando a resolver ficarei grato 😃

[Título alterado pelo Moderador]

Vitor Lage

Publicado em 28/07/2023 16:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2023 18:57

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abra ajustes > mail > contas > terá uma adição estranha com as informações desse servidor cassetsmillies.club/viprocessary.club, basta apagar a conta dali e isso irá parar de aparecer.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2023 18:57 em resposta a Vitorlm

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abra ajustes > mail > contas > terá uma adição estranha com as informações desse servidor cassetsmillies.club/viprocessary.club, basta apagar a conta dali e isso irá parar de aparecer.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - A identidade do servidor não pode ser verificada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.