Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo cadastrar meus cartões no Apple Pay

Não consigo cadastrar mais meus cartões na wallet. Sempre dar erro, diz para tetar mais tarde, depois que está indisponível. Já entrei em contato com a administradora do cartão e não é problema com eles.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 29/07/2023 01:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/07/2023 09:03

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Seguem algumas informações:

1. Verifique se há interrupções de serviço ou problemas de conexão.
  2. Fonte das informações acima:
  3. Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
  4. Obs: você também pode tentar adicionar o cartão usando o aplicativo do banco.
  5. Abra o aplicativo do seu banco, procure pela opção, Apple Pay e tente adicionar diretamente pelo aplicativo do banco.
  6. Tenha um ótimo dia!
  7. Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/07/2023 09:03 em resposta a Jontk7

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Seguem algumas informações:

1. Verifique se há interrupções de serviço ou problemas de conexão.
  2. Fonte das informações acima:
  3. Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
  4. Obs: você também pode tentar adicionar o cartão usando o aplicativo do banco.
  5. Abra o aplicativo do seu banco, procure pela opção, Apple Pay e tente adicionar diretamente pelo aplicativo do banco.
  6. Tenha um ótimo dia!
  7. Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não consigo cadastrar meus cartões no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.