🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Saúde da bateria do iPhone caiu para 93% em meses

Gostaria de entender se é normal um iPhone 14 plus com 7 meses de uso/garantia estar com a saúde da bateria em 93% mesmo eu carregando ele uma vez por dia. A saúde ficou em 100% uns bons meses e depois deu essa disparada….




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Plus, iOS 16

Publicado em 29/07/2023 13:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/07/2023 09:59

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Está com percentual normal Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple


Para entender sobre a queda brusca do percentual de bateria Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/07/2023 09:59 em resposta a jucath

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Está com percentual normal Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple


Para entender sobre a queda brusca do percentual de bateria Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3/11/2023 21:47 em resposta a dudacarvalho_

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sobre a recalibragem do sistema de relatório da saúde da bateria no iOS 14.5 - Suporte da Apple (BR)

Mensagens de recalibragem da bateria

Depois de atualizar o iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max para o iOS 14.5, você poderá ver uma das seguintes mensagens em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

 

Recalibragem da bateria

A mensagem abaixo indica que o sistema de relatório da saúde da bateria do iPhone está sendo recalibrado.

O sistema de relatório da saúde da bateria está recalibrando a Capacidade Máxima e a Capacidade de Desempenho Máximo. Esse processo pode levar algumas semanas. Saiba mais...

A recalibragem da capacidade máxima e da capacidade de desempenho máximo ocorrerá ao longo do tempo durante os ciclos regulares de carga. Se o processo for bem-sucedido, a mensagem da recalibragem será removida e o percentual de capacidade máxima será atualizado.

 

Não é possível recomendar serviço

A mensagem abaixo indica que o sistema de relatório da saúde da bateria do iPhone está sendo recalibrado. Durante esse processo, o iPhone não consegue recomendar serviço na bateria.

O sistema de relatório da saúde da bateria está recalibrando a Capacidade Máxima e a Capacidade de Desempenho Máximo. Esse processo pode levar algumas semanas. Não é possível recomendar serviço no momento. Saiba mais...

Se uma mensagem anterior de bateria degradada foi exibida, essa mensagem será removida após a atualização para o iOS 14.5. A recalibração da capacidade máxima e da capacidade de desempenho máximo ocorrerá ao longo do tempo durante os ciclos regulares de carga. Se o processo for bem-sucedido, a mensagem da recalibragem será removida e o percentual de capacidade máxima será atualizado.

 

Erro na recalibragem

 A mensagem abaixo indica que ocorreu um erro na recalibragem do sistema de relatório da saúde da bateria.

A recalibragem do sistema de relatório da saúde da bateria não foi bem-sucedida. Um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) pode substituir a bateria gratuitamente para restaurar a capacidade e o desempenho total. Mais sobre opções de serviço...

Essa mensagem não indica um problema de segurança. A bateria ainda poderá ser usada. No entanto, você poderá observar problemas mais evidentes na bateria e no desempenho. Um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) poderá substituir a bateria sem custo para restaurar a capacidade e o desempenho total. Saiba mais sobre como obter serviço para a sua bateria.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Saúde da bateria do iPhone caiu para 93% em meses

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.