MacBook Air M1 não exibe imagem em monitor

Meu Macbook está usando um adaptador que funciona perfeitamente que adapta a entrada tipo USB-C para uma USB comum, um HDMI e outra USB-C. Eu testei com um notebook samsung e funcionou normalmente a imagem foi transmitida no mesmo momento.

O Mac reconheceu a tela e indo em Ajustes>Tela eu consigo ver o monitor externo e até escolher qual o principal. Tenho que alterar alguma configuração no meu Mac para que possa liberar a imagem? Tem algo de errado com o monitor de repente uma incompatibilidade? (não sei nem se existe esse tipo de coisa)

Qual o grande problema: quando eu estava visualizando os Ajustes>Tela eu selecionei o monitor externo (que está sem sinal como principal na expectativa de que isso fizesse funcionar) mas isso só complicou as coisas porque agora quando eu conecto o HDMI eu não consigo mais ver nada no meu Mac somente a barra lá de cima (já que tudo que estava sendo exibido foi pro outro monitor, que está apagado)

Como eu posso resolver esse problema revertendo para que o Mac seja meu monitor principal?

Qual configuração devo inserir para que a imagem seja transmitida?

Características do meu monitor:

MacBook Air de Guilherme

Publicado em 29/07/2023 17:02

Responder
Pergunta marcada como ⚠️ Resposta melhor classificada

Publicado em 29/07/2023 21:38

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para reverter a configuração e usar novamente a tela do MacBook como principal, siga estes passos:

1. Desconecte o cabo HDMI do MacBook para que ele volte a usar sua tela interna como principal.

2. Com a tela do MacBook como a tela principal, você pode acessar novamente as configurações de exibição para fazer as alterações necessárias.

3. Conecte novamente o cabo HDMI e verifique se a imagem é transmitida corretamente para o monitor externo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Ordenar Por: 
Pergunta marcada como ⚠️ Resposta melhor classificada

29/07/2023 21:38 em resposta a GuilhermeGoulart

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para reverter a configuração e usar novamente a tela do MacBook como principal, siga estes passos:

1. Desconecte o cabo HDMI do MacBook para que ele volte a usar sua tela interna como principal.

2. Com a tela do MacBook como a tela principal, você pode acessar novamente as configurações de exibição para fazer as alterações necessárias.

3. Conecte novamente o cabo HDMI e verifique se a imagem é transmitida corretamente para o monitor externo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Responder

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Air M1 não exibe imagem em monitor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.