MacBook Air M1 não exibe imagem em monitor
Meu Macbook está usando um adaptador que funciona perfeitamente que adapta a entrada tipo USB-C para uma USB comum, um HDMI e outra USB-C. Eu testei com um notebook samsung e funcionou normalmente a imagem foi transmitida no mesmo momento.
O Mac reconheceu a tela e indo em Ajustes>Tela eu consigo ver o monitor externo e até escolher qual o principal. Tenho que alterar alguma configuração no meu Mac para que possa liberar a imagem? Tem algo de errado com o monitor de repente uma incompatibilidade? (não sei nem se existe esse tipo de coisa)
Qual o grande problema: quando eu estava visualizando os Ajustes>Tela eu selecionei o monitor externo (que está sem sinal como principal na expectativa de que isso fizesse funcionar) mas isso só complicou as coisas porque agora quando eu conecto o HDMI eu não consigo mais ver nada no meu Mac somente a barra lá de cima (já que tudo que estava sendo exibido foi pro outro monitor, que está apagado)
Como eu posso resolver esse problema revertendo para que o Mac seja meu monitor principal?
Qual configuração devo inserir para que a imagem seja transmitida?
Características do meu monitor:
MacBook Air de Guilherme