Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Alterar som de notificação de um app específico no iPhone

Olá familia!

Gostaria de poder alterar o som de notificação de alguns aplicativos. Quase todos tem o mesmo com som.

Alguém pode me ajudar a resolver isto? Está muito chato ter que olhar sempre que escuto uma notificação para saber de qual é o aplicativo que corresponde aquele som de notificação. Obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 29/07/2023 22:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/07/2023 11:01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone é possível atribuir um som de notificação diferente apenas para seus contatos.

Atribua um som diferente a um contato

1. Abra o app Contatos  e selecione um contato.
  2. Toque em Editar e toque em “Som da Mensagem”.
  3. Escolha uma opção na seção “Toques de Alerta”.
  4. Para permitir alertas para as mensagens enviadas por esse contato mesmo quando o modo Não Perturbe estiver ativado, ative Acesso de Emergência.

Atribuir sons de notificação para diferenciar apps não é possível Altere as notificações de mensagens no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/07/2023 11:01 em resposta a andreangelorod

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone é possível atribuir um som de notificação diferente apenas para seus contatos.

Atribua um som diferente a um contato

1. Abra o app Contatos  e selecione um contato.
  2. Toque em Editar e toque em “Som da Mensagem”.
  3. Escolha uma opção na seção “Toques de Alerta”.
  4. Para permitir alertas para as mensagens enviadas por esse contato mesmo quando o modo Não Perturbe estiver ativado, ative Acesso de Emergência.

Atribuir sons de notificação para diferenciar apps não é possível Altere as notificações de mensagens no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Alterar som de notificação de um app específico no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.