🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Meu iPhone não quer atualizar

meu celular não que autuliza




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11 Pro, iOS 15

Publicado em 30/07/2023 00:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/07/2023 14:10

Olá magrinha, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então Magrinha, alguns fatores podem influenciar na hora de atualizar o seu dispositivo, seguem algumas recomendações:


Para atualizar o iPhone ou iPad, é necessário ter um dispositivo compatível, uma conexão com a Internet e armazenamento suficiente. Manter o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação também ajuda.

Se você não conseguir instalar o iOS 16 ou o iPadOS 16.1 no iPhone ou iPad

Talvez você não consiga atualizar o iPhone ou iPad sem usar fios (ou remotamente) por um dos seguintes motivos:

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/07/2023 14:10 em resposta a magrinha257

Olá magrinha, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então Magrinha, alguns fatores podem influenciar na hora de atualizar o seu dispositivo, seguem algumas recomendações:


Para atualizar o iPhone ou iPad, é necessário ter um dispositivo compatível, uma conexão com a Internet e armazenamento suficiente. Manter o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação também ajuda.

Se você não conseguir instalar o iOS 16 ou o iPadOS 16.1 no iPhone ou iPad

Talvez você não consiga atualizar o iPhone ou iPad sem usar fios (ou remotamente) por um dos seguintes motivos:

30/07/2023 06:30 em resposta a magrinha257

Bom dia magrinha257.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.


Veja esses passos:


Boa sorte.

Meu iPhone não quer atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.