Risco prejudica durabilidade?

Fui carregar meu iphone 13 na porta thunderbolt do mac e ao final deixei cair o celular na borda do mac. Agora tem um pequeno risco. Gostaria de saber se esse risco prejudica a durabilidade do celular e que cuidados posso ter para evitar oxidação, etc? Obrigado

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 30/07/2023 13:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/07/2023 16:43

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Relaxa, um pequeno risco no iPhone não vai afetar a durabilidade do aparelho, tá de boas 😄

O importante é que o funcionamento do celular esteja intacto. Para evitar problemas com oxidação, é sempre bom manter o iPhone limpo e seco.

Se tiver preocupações extras, pode investir numa capinha protetora ou até mesmo uma película para proteger a tela. No mais, é só continuar usando seu iPhone 13 normalmente e curtindo todas as funcionalidades que ele oferece.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/07/2023 16:43 em resposta a Bersekr

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Relaxa, um pequeno risco no iPhone não vai afetar a durabilidade do aparelho, tá de boas 😄

O importante é que o funcionamento do celular esteja intacto. Para evitar problemas com oxidação, é sempre bom manter o iPhone limpo e seco.

Se tiver preocupações extras, pode investir numa capinha protetora ou até mesmo uma película para proteger a tela. No mais, é só continuar usando seu iPhone 13 normalmente e curtindo todas as funcionalidades que ele oferece.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Risco prejudica durabilidade?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.