Rastrear iPhone pelo IMEI

Tive meu celular Furtado, tem alguma forma de Rastrear pelo Imei ? Indignado que conseguiram acessar meu celular, mesmo com tanta “segurança que passam pra gente” antes de adquirir o aparelho!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 30/07/2023 17:54

Responder
5 respostas

15/10/2023 05:31 em resposta a bsof

Estou passando pelo mesmo problema! Fui furtada consegui entrar no icloud, coloquei no modo perdido e pouco tempo depois a pessoa que me furtou conseguiu acessar o aparelho, mudou minhas senhas de acesso, apenas depois de 13 dias eu consegui recuperar acesso.. A Apple tá de brincadeira! Não temos como rastear o aparelho, o dono fica um tempão para se provar dono, enquanto terceiros tem super facilidade! Vou voltar é pra samsung mesmo! Temos número de imei, número de série e número d3 modelo, e nada conseguimos resolver

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Rastrear iPhone pelo IMEI

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.