🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo acessar as contas do Google no iPad

Por que não consigo acessar as contas do Google no ipad mini versão 9.3.6?


Não consigo acessar nada que tenha as contas do Google, gmail, drive e app como You tube. O que devo fazer?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPad mini, iOS 9

Publicado em 30/07/2023 22:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/07/2023 13:50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu aparelho já é obsoleto por conta de sua data de lançamento, então os aplicativos da App Store podem não estar mais disponíveis com a versão correta para seu iPad.


Pode tentar baixar por fora com ajuda do desenvolvedor do app Esse app não é compatível com o seu … - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/07/2023 13:50 em resposta a Ipadminiversao6

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu aparelho já é obsoleto por conta de sua data de lançamento, então os aplicativos da App Store podem não estar mais disponíveis com a versão correta para seu iPad.


Pode tentar baixar por fora com ajuda do desenvolvedor do app Esse app não é compatível com o seu … - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo acessar as contas do Google no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.