Permitir escolher fotos do Google Fotos no iPhone

Boa noite!

Não consigo visualizar meu Google fotos para a partir dali escolher uma foto e usá-la, seja através das plataformas WhatsApp, Instagram, Twitter, etc., e pô-la no meu perfil de qualquer uma dessas! Simplesmente a única opção que aparece é o aplicativo "fotos" do próprio tel! Sou usuário recente da Apple e no meu tel anterior que era Android, eu podia escolher entre qualquer pasta dentro do aplicativo uma foto e usá-la ali. Agora com meu Pro Max 14 a única opção que aparece é a pasta "fotos"! Estou fazendo alguma coisa errada? Poderiam me ajudar? Obrigada!!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, 16

Publicado em 30/07/2023 18:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/07/2023 21:31

Olá

espero te ajudar nessa

você pode estar buscando a sua foto no app Google fotos e utilizar a opção download para a sua foto que deseja.

Ela já vai direto ao app fotos no seu iPhone e aí sim poderá visualizar e escolher a sua foto para postar publicar e etc.

No app Google fotos tem a opção baixar o download ela irá automaticamente para suas fotos ou arquivos no seu iPhone.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/07/2023 21:31 em resposta a GreyFran

Olá

espero te ajudar nessa

você pode estar buscando a sua foto no app Google fotos e utilizar a opção download para a sua foto que deseja.

Ela já vai direto ao app fotos no seu iPhone e aí sim poderá visualizar e escolher a sua foto para postar publicar e etc.

No app Google fotos tem a opção baixar o download ela irá automaticamente para suas fotos ou arquivos no seu iPhone.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Permitir escolher fotos do Google Fotos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.