Não sei do que se tratam compras Apple Bill

Boa tarde, tou visualizando diversas compras Apple bill não sei do que se trata

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/07/2023 11:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/07/2023 12:38

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja o seu histórico de compras e conseguirá saber o que foi cobrado em sua conta Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se não reconhecer os valores, pode pedir o reembolso por esse site reportaproblem.apple.com

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/07/2023 12:38 em resposta a Lucas26-

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja o seu histórico de compras e conseguirá saber o que foi cobrado em sua conta Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se não reconhecer os valores, pode pedir o reembolso por esse site reportaproblem.apple.com

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não sei do que se tratam compras Apple Bill

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.