Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho saldo na App Store mas não consigo utilizar

Olá, eu não tenho cartão de crédito mas tenho saldo na App Store e quero fazer uma assinatura , mas quando tento assinar o streaming fica exigindo cartão de crédito ao invés de utilizar meu saldo , coloquei dinheiro na App Store e não consigo usá-lo .

iPhone 11, 16

Publicado em 1/08/2023 20:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/08/2023 01:11

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode ser que o app que vc está tentando comprar não aceita Gift Card O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Trecho retirado do artigo: O Apple Gift Card e o saldo da conta da Apple não podem ser usados para determinadas compras

• Você não pode usar o saldo da conta da Apple para enviar presentes ou cartões-presente.
  • Se você usa o Compartilhamento Familiar, os familiares não podem gastar seu saldo da conta da Apple. O dinheiro adicionado ao saldo da conta da Apple fica disponível apenas para você. Saiba mais sobre como as compras são cobradas no saldo da conta da Apple.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/08/2023 01:11 em resposta a ryanvictor

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode ser que o app que vc está tentando comprar não aceita Gift Card O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Trecho retirado do artigo: O Apple Gift Card e o saldo da conta da Apple não podem ser usados para determinadas compras