Por ter (2) ao lado do meu iPhone
Por aparecer (2) ao lado do nome do meu iPhone, é possível que alguém tenha clonado meu iPhone ? Se sim, como posso confirmar?
iPhone 12 Pro
Por aparecer (2) ao lado do nome do meu iPhone, é possível que alguém tenha clonado meu iPhone ? Se sim, como posso confirmar?
iPhone 12 Pro
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não, ninguém clonou o seu iPhone, se você já teve outro iPhone e migrou para esse aconteceu do seu outro iPhone o nome ser apenas "iPhone", outro iPhone com nome iPhone viraria "iPhone 2"
Se quiser mudar esse nome basta acessar ajustes > geral > sobre > nome > ai você coloca o nome que quiser.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não, ninguém clonou o seu iPhone, se você já teve outro iPhone e migrou para esse aconteceu do seu outro iPhone o nome ser apenas "iPhone", outro iPhone com nome iPhone viraria "iPhone 2"
Se quiser mudar esse nome basta acessar ajustes > geral > sobre > nome > ai você coloca o nome que quiser.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, obrigado pela info. E como seria pra alguém que nunca teve um iPhone e acontecer isso? Minha mulher nunca teve, é o primeiro dela. É basicamente no mesmo dia, o meu ficou com esse 2 e o dela também.
Boa tarde. Sobre essa questão de ter o número (2) ao lado do nome do iPhone. Como explicaria para o caso de minha esposa ter o primeiro iPhone agora, logo ela não tinha um antes para este ser o segundo, e eu já tive uns 8 iPhone e não comprei nenhum recentemente. Teria alguma explicação para isso?
Por ter (2) ao lado do meu iPhone