Não consegui usar vídeos que estão na galeria do iCloud

Não tenho acesso aos vídeos da minha galeria, eles estão no iCloud, já conferi, e mesmo assim não consegui usar, só aparece que está baixando, porém nunca conclui

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/08/2023 18:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2023 04:58

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como fazer download de fotos e vídeos usando o app Fotos Fazer download de fotos e vídeos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas para baixar uma cópia completa das fotos e vídeos do app Fotos no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 10.3 ou posterior.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes > seu nome.
  2. Toque em iCloud > Fotos.
  3. Selecione "Baixar e Manter Originais".

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2023 04:58 em resposta a darlen2501

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como fazer download de fotos e vídeos usando o app Fotos Fazer download de fotos e vídeos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas para baixar uma cópia completa das fotos e vídeos do app Fotos no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 10.3 ou posterior.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes > seu nome.
  2. Toque em iCloud > Fotos.
  3. Selecione "Baixar e Manter Originais".

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consegui usar vídeos que estão na galeria do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.