Qual o prazo para enviarem a carta remessa da Apple?

Preciso mandar meu celular pra assistência e já se passaram mais de 24h e nada dessa carta chegar.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/08/2023 10:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2023 11:28

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui você fala com usuários, isso precisa ser tratado com o suporte da Apple, não tem como resolver pelo seu iPhone sem ajuda do suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 pois lá eles conseguem verificar o que está rolando e te auxiliar com isso. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2023 11:28 em resposta a pamelamts_

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui você fala com usuários, isso precisa ser tratado com o suporte da Apple, não tem como resolver pelo seu iPhone sem ajuda do suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 pois lá eles conseguem verificar o que está rolando e te auxiliar com isso. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qual o prazo para enviarem a carta remessa da Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.