Cancelar assinatura do iCloud pelo navegador ou suporte

Vendi meu iPhone mas continuam cobrando a assinatura do icloud ,como faço para cancelar pelo navegador, já que não estou mais com iPhone

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 3/08/2023 17:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/08/2023 05:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ no PC com Windows Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Abra o iCloud para Windows.

1. Clique em Armazenamento.
  2. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Clique em "Opções de Downgrade".
  4. Insira a senha do ID Apple e clique em Gerenciar.
  5. Selecione outro plano:

• Para fazer downgrade do plano, escolha uma nova quantidade de armazenamento.
  • Para cancelar o iCloud+, escolha o plano gratuito de 5 GB ou escolha Nenhum.

Clique em OK. Se não for possível clicar em OK, verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple que usa para o plano do iCloud+. Você também pode seguir essas etapas em outro dispositivo. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/08/2023 05:22 em resposta a eudilane

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ no PC com Windows Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Abra o iCloud para Windows.

1. Clique em Armazenamento.
  2. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Clique em "Opções de Downgrade".
  4. Insira a senha do ID Apple e clique em Gerenciar.
  5. Selecione outro plano:

Clique em OK. Se não for possível clicar em OK, verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple que usa para o plano do iCloud+. Você também pode seguir essas etapas em outro dispositivo. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4/08/2023 05:12 em resposta a eudilane

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

PC com Windows

1. Fazer download do iCloud para Windows - Suporte da Apple (BR)

2. Clique em Armazenamento.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  4. Clique em "Opções de Downgrade".
  5. Insira a senha do ID Apple e clique em Gerenciar.
  6. Selecione outro plano:
  1. Clique em OK. Se não for possível clicar em OK, verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple que usa para o plano do iCloud+. Você também pode seguir essas etapas em outro dispositivo. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.1

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cancelar assinatura do iCloud pelo navegador ou suporte

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.